Que isso fera |:

dezembro 19, 2008

Vei fas tempaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao q não posto vo dizer pq essa bicha desse biscotcho nao para de posta af minha net tava toda bugada n conseguia posta to de volta fikem felis UHUL |:

Ainda to esperando dar 500 views, mas parece que ninguem quer ver a Josei de biquini né????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

af exagerei nos interrogassao

 

VEI EU TO CONTANDO COM ESSE BANDO DE ZE PUNHETO PRA DIVULGA O BLOG PRA PODER VER A FOTO DA JOSEI D BIQINI Q EU VO POSTA (oi danilo) E NINGUEM SE ESFORSA PRA ATINGIR MAIS VIEWS ANEM

to lokasso de cuba livre? rsssssssss

cara eu n tengo nada pra postar eu vo conta aquela historia que todo mundo ja sabe la vai:

Otro dia eu tava lokasso de cuba livre la num encontro de motos em Macaé né, ae chega uma garota e diz:

Garota – “AOW MINHA AMIGA QER TEW CONHESER VEM CA”

Matcho – “Saie |: ”

Garota – “MAS VC NEM VIU ELA VEM CA VO TE APRESENTA”

*puxa o Matcho pelo braço*

Chegando la:

Garota – “OLHA ELA AQI DA OI PRA ELA AGORA VO DEIXAR OS DOIS POMBINHOS A VONTADE NE RSSSSSSS”

Matcho – “… |: ”

Godra – “Oi, rs”

Matcho – “Oi |:”

Godra – “qal seu nome”

Matcho – “…”

*Matcho sai correndo*

 

ANEM EU SAI CORRENO MESMO

Ainda cheguei no meu grupo contei pra todo mundo e fikei rino kkkkkkk

anem to rino d++++ |:

 

 

Ta arrasando hein champz |:

6 Respostas to “Que isso fera |:”

  1. carai said

    qem era a fera da istoria?

  2. e como eu sempre dico : so seique nada sei
    (mentira esa e uma musica da kelly klarksao)

  3. daileon said

    uatis dis bisti

  4. Ana said

    MATCHO DASOHIADOSHIHOIDASHOIDSAHOISDAHOIDSAOIHDS
    QUE IS FERA

  5. q iso fera KKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

