DANGER

dezembro 17, 2008

Gente eu tenho uma charada pra vcs hoje só que já vem com resposta kkkkkkk aff eu to rindo disso é o sono.

Lá vai:

moi (moer em frances pra quem curte uma torre wafflel)

moi (moer em frances pra quem curte uma torre wafflel)

+

MIGALHA

MIGALHA

+

leite condensado

leite condensado

+

qual a cor do S da perdigao

qual a cor do S da perdigao

+

QUATRO

DIAS

COMENDO

ISSO

=

EU TO VIRANO UM SANDUICHE

EU TO VIRANO UM SANDUICHE

4 Respostas to “DANGER”

  1. “qual a cor do S da pergigao”

    ESSA PIADA EU RESPOMDI VERDE MAS ACHO QUE ERREI ??
    KKKK
    ATOREI SUAS ABILIDADES FOTO SHOPPPING NA ULTIMA FOTO PRA FAZER A BOCA DO BONECO AO CONTRARIO

  2. El Bisc8 said

    EU PERGUNTEI ISSO do S da perdição na hora do almoço e um cara que é o cross (cruz) da turma falou que era vermelho e 6 horas depois ele entendeu kkkkkkkk anem meu querido

    OBRIGADO PELOS ELOGIOS MIKE TAISO

    TAG SÓ PRA QUEM CURTE FAEL DIZ AÍ

Deixe um comentário

