DANGER

dezembro 17, 2008

Gente eu tenho uma charada pra vcs hoje só que já vem com resposta kkkkkkk aff eu to rindo disso é o sono.

Lá vai:

moi (moer em frances pra quem curte uma torre wafflel)

moi (moer em frances pra quem curte uma torre wafflel)

+

MIGALHA

MIGALHA

+

leite condensado

leite condensado

+

qual a cor do S da perdigao

qual a cor do S da perdigao

+

QUATRO

DIAS

COMENDO

ISSO

=

EU TO VIRANO UM SANDUICHE

EU TO VIRANO UM SANDUICHE

Anúncios

4 Respostas to “DANGER”

  1. “qual a cor do S da pergigao”

    ESSA PIADA EU RESPOMDI VERDE MAS ACHO QUE ERREI ??
    KKKK
    ATOREI SUAS ABILIDADES FOTO SHOPPPING NA ULTIMA FOTO PRA FAZER A BOCA DO BONECO AO CONTRARIO

  2. El Bisc8 said

    EU PERGUNTEI ISSO do S da perdição na hora do almoço e um cara que é o cross (cruz) da turma falou que era vermelho e 6 horas depois ele entendeu kkkkkkkk anem meu querido

    OBRIGADO PELOS ELOGIOS MIKE TAISO

    TAG SÓ PRA QUEM CURTE FAEL DIZ AÍ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: