D:

dezembro 15, 2008

Gente.

Imagina 3 anos TRÊS ANOS gastando seu tempo e dinheiro dos outros com algo. Daí um dia cai a ficha e você fala “Nem queria isso q q eu to fazendo aqui kkkkkkkkkkkk me f” mais ou menos isso.

Daí vc fala pro seu pai “pai tenho uma coisa pra te contar te conto quando chegar aí em casa” e ele “ok filho a gente conversa depois flw”.

Aí depois você liga pra casa e fala “mam to indo embora desse curso sem alegria na engenharia” e sua mae “AH E MOLEQUE VAI NESSA NUNCA MAIS VOLTA PRA CASA ENTAO VLW” e eu “mae eu te amo” e ela “NUNCA MAIS FAÇO ARROZ COM PEQUI PRA VC” e eu começo a chorar no meio do centrinho acadêmico e o povo comendo salgado frito fica olhando pra mim.

Daí descobre que :

1) seu pai achava que a notícia era que vc tinha ido no cartório e casado

2) sua mãe achava que sua namorada tava grávida

3) sua conta no banco tá negativa tem 3 meses

daí depois acontece uma coisa assim e ninguém sabe pq

Flw amigos

Flw amigos

ARGGGGGH

ARGGGGGH

6 Respostas to “D:”

  1. VOCE É JENNY ALL NAO TINHA NOTADO A PARADA DA NEVE NOSA PASEI UNS 54 SEGUMDOS BRMCANDO NA NEVE AF POIS E JOSE RSSSSSSSSSSSSSSSS

  2. Josie said

    asklfdnasfdklnfdas eu to rido da sua desgraça FOI MAL

    janero em goiania to ai pra vc afogar suas magoas no copo de cervejs

  3. carai said

    NERD faz engenharia rsrs tmb faso sei que é uma merda mas sou inteligente e faço em federal… vo larga tmb é nois foda-se o mundo

  4. El Bisc8 said

    carai, o dinheiro gasto não é com mensalidade, estudo em estadual ._.

  5. carai said

    HEUAHUEHAUHE ah q bom.. menos mal
    entao o dinheiro gasto é grand mas nem tanto assim
    mas po só mais 2 aninhos aguenta ai.. pra mim faltam 3

Deixe um comentário

