Cersiboys

dezembro 14, 2008

vei q bosta |:

aow eu n tengo nada pra pstar e isso ta parado ae eu postei isos ae que me mandaro q a PUTA da Raki fez com o namorado dela aquele DOADOR DE ANUS do Eduardo fico uma bosta flwwwwwwwwwwwwwww

|:

7 Respostas to “Cersiboys”

  1. Josie said

    vc eu to rido

  2. El Bisc8 said

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anem matcho c ta muito ruim no gunbound ta parecendo filho do matheus com a mallu

  3. GALERA DO GUNBOUND ME ADC ~~~~~~> esclui minha comta sory nao passava do pintinho Ç>

  4. El Bisc8 said

    cara isso e um testes teste 1 2

  5. ai miks vose postol s´´o elojils adorams vose tb vil/
    bjuuuuuuuu no corassao ok vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  6. a conemtario da PUTA da raki rsrsrsrrss e do namorads dels ta aquy torcendo vibramdo bastamt ok rs

Deixe um comentário

