Pormessa divida

dezembro 8, 2008

3

fsssssssssssssssssssss :3

AOW vcs tudo se enganaro com as neve kkkkkk anem nem neva no brasil nem tem ciclone nem enchente aqui nem terremoto MEU ABRAÇO AOS AMIGOS DE SANTA CATARINA ESSE LUGAR DO BRASIL QUE ACONTECE TUDO DE RUIM NAS NATUREZA ABRAÇO SC ESTAMOS CONTIGO

a mudança de verdade foi o ícone do blog

então esse gatio ai de cima vai pra um cara q e fera ele e 100% bobera no sangue swing na mente paraquedas aberto MATCHO HIGH-FIVE ME marmelada hein

caturday quem curt

Anúncios

4 Respostas to “Pormessa divida”

  1. Donatello said

    otakus eu curto kkk

  2. carai said

    brigadavoc~e

  3. E EU JURANO QUE O GATO ERA DE VERDADE CHAMEM ELICOPTEROS ?
    gente preciso de um gurdachuvas para me proteger desses flocos brancos de nescal ball podre kkkk tetesto wannabe funny.
    FICAE VAI TE CONGESTIONAMENTO COM TODAESA NEVE
    visita meu vibe rizos

  4. munky. said

    VÉIO AINDA TÁ JUNTANDO NEVE AQUI DÁ PRA LIMPAR POR FAVOR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: