neve

dezembro 8, 2008

acertei biscotcho kd meu link eu qero |:

vei eu pormeti pra vcs q ia ter josei de biqini se atingisse 500 views, graças aos esforsos dos ze punhetos de plantao atingiu

atingiu nada kkk foi 300 soh a proposta aind ata de peh 500 views num dia e eu posto a josei de biqina aqi pr agalera agora dexa eu i embora pq minha mae ta me chamando pra cozinha eu esqueci de avisar q eu gosto de pilha

tetesta windows vista kkkk q piada massa

tetesta windows vista kkkk q piada massa

aow lembrei de otra paida massa q eu inventei ove so:

eu curto…

vc longo kkkk vei q d+ |:

aow agora q eu percebi q tem o D: ali no icone fico show adorei mas prefiro o sapo marcelo muda |:

3 Respostas to “neve”

  1. Ana said

    DHOSAHOIDSAHIODSAHOIADSOHISDAHOIASD
    eu curti o balaozinho pra que serve

  2. Remiti said

    bal~~oeasinio he corle fotoxhop

  3. munky. said

    VÉIO TÁ JUNTANDO NEVE AQUI SAPORRA
    alguem tem uma pá, vo tê que cavar tudo de novo aff fdp

Deixe um comentário

