I’m Beck

dezembro 4, 2008

D~~~~ smilei

:D~~~~ smilei

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE povo sentiram falta dos meus posts ruins eu senti

Chinesa (AI FRANJA ela nem tem franja mais ;( ) me visitou ficou uma semana aqui volta ano que vem por isso estive ausente da vida do chat do mundo QUE SAUDADE DE VCS KD O GUBOUD

Cara eu tava lendo os posts aqui e aquele do thiago ainda não saiu da página

aí eu li as histórias do matcho

me lembrei de um dia que estávamos eu e gentes ali no shopping são carlos ANEM QUE NEGÓCIO RUIM BATMAN DUBLADO???? e fomos comer no ronald macdonald pra ganhar um copo de vrido da coca-cola (…) e estávamos indo embora quando no meio do caminho tinha uma mãe e essa mãe tinha um filho de uns 11 anos não sei tanto faz sei que olhamos pro menino e ELE EXPLODIU não foi isso mas ele parecia uma maquininha de coca-cola de lanchonete vomitando no chao menino pq c fez isso limparam o chao com tanto carinho

procurei menino vomito coca-cola refil no google e apareceu isso AF odeio dr pepper pta negocio mala chei d doença

procurei menino vomito coca-cola refil no google e apareceu isso AF odeio dr pepper pta negocio mala chei d doença

baseado em fatos reais

ai foi isso

agora vou ali ler TERRAS DEVASTADAS Q GANHEI D ENATAL URRUUUUUUUUUUUUU VLW

Anúncios

5 Respostas to “I’m Beck”

  1. carai said

    QUAL O SEU PROBLEMA VC TEM HERPES JENITAL?

  2. amany said

    vai fuma DORGAS

  3. Armando Netto said

    DRPERPE ODEIO

  4. Franco said

    hepers jenial

  5. El Bisc8 said

    ANEMMMMMMMM fui brincar no dashboard e cliquei numa área vermelha de repente apareceu DELETE e apaguei o comentário do vinicius affffffffffffffffffffffff vo joga tibia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: