JOSEI DE BIQUINI

dezembro 2, 2008

Vo faazer um trato com voses pra divulga o blog, quando tiver aqui 500 visita num dia soh eu PORMETO Q POSTO A JOSEI D BIQUINI SERIO, aja teve dia ae com 250 views, então nem é tão dificil ok

agora vo fala me mandaro esa foto mas eu n entendi af q q tem d + num sofa verde eim (matchonha kd) kkk |:

af tem uma bota de pé ali como fizero iso |:

a deve se alguma coisa naqele chapeu n consigo ler so miope flwwwwwwww

NAO PERCAO JOSEI D BIQUINI, 500 VIEWS E EU POSTO N SE ESQESAM |:

5 Respostas to “JOSEI DE BIQUINI”

  1. Ana said

    risos

    quero um uniforme assima onde eu consigo
    atensiosamente
    ass. star portuu

  2. Talita Sala said

    NOSA1o mosso sabese camufalr ein

  3. El Bisc8 said

    500 view vo postar na comunidade do RADIOHEAD

  4. El Bisc8 said

    a eu ja vi a josei d bikini de bolinha amarelinha

  5. Remiti said

    tenjo ipf isco falido.

Deixe um comentário

