GAFFE

dezembro 2, 2008

GETE

eu asço que vou comecar a escrever todas as minhas GAFES aqui pq pelo menos UMA VES POR SEMANA eu cometo alguma eu so d+++++ ISSO E UM DOM

vou contar a de hoje

ESTAVA EU LA na apresentacao da minha prima, pois ela fas aula de musica ne EU COMO UMA BOA PRIMA fui la ve:la.

ai ok cada pessoa que ia la cantar uma musica o cara falava o nome, eu tb tinha o papel com o nome de cada ser.

O K

leio no meu papel BRUNO PAOLETI E CARLOS SILVA

blz, bruno paoleti e cralos silva

entao o cara diz AGORA BRUNO PAULETE E CARLOS SILVA

GENTE?

PAULETE KKKKKKKKKKKKKK QM LEMBRA:

Paulete Purple

“Eles sabem que se eu não ganhar o concurso, suas esposas vão saber o que eles fazem depois das onze da noite na avenida JK e porque, quando voltam pra casa, sempre dizem que estão assados”

SALDOSO TRAVECO

entao ele disse PAULETE eu falei

– KKKKKKKKKK PAULETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAULETE?????? AQLE TRAV

olhei pro lado GALERE TODA da mesa AO LADO DA MINHA me olhando HEHEHHHHHHHHHHHHHHHHH

– EHHRR.. bruno paoleti e cralos silva ne sao os que vao ficar no vocal ah ok blzzzzzzzzz

ai tudo bem eles comecarao a cantar, EU ESQUECI do pessoal da mesa ao lado DE NOV

– NOOSSA mlk quando ta nessa idade de desafinar que ta acertano a voz eh complicado ne aff inventa de cantar nao sei porq…… (olh pro lado) HEEEEEHHH to falano daquele ali o CRALOS

depois acabo a apresentacao blz DESCOBRI PQ A MESA AO LADO FICAVA OLHANO PRA MIM; o paulete chegou la “AEEEEEE FILHAO PARABEMMMMMM” “AEE IRMAO FOI MT BEM ADORAY”

aff que culpa eu tenho SE O MLK TEM SOBRENOME DE TRAVECO E CANTA MAL

ainda bem nunca mais vo ver a kra deles kkkkkkkkk

(ou não)

NAO PERCAO PROXIMO POST MATCHP DE BIQUINI

5 Respostas to “GAFFE”

  1. CATA said

    Eu vou procurar ele no orkut HAOIASHIHISAI

  2. Ana said

    NAO PERCAO PROXIMO POST MATCHP DE BIQUINI

    COMO POSSO PERDER?

  3. aff josie sempre falando merda nao perde o costume ein brinks eu iria te ajuda a zoa o traveco rss

  4. AMANY said

    aff QRO JOSEI SEM BKINI

  5. Remiti said

    Vc come uma boa prima?

Deixe um comentário

