oi rs

novembro 30, 2008

oi gente oioi sou eu a dami rs e ai como é qe voses tao eu tava demorando a postar aqui mas o matcho encheu tanto o saco que eu to postando mas olha eu não sei o que falar eu não tenho **criativiaed*** ja falei que troco amor por passagens pra sp e um ingresso pro radiohead pois é tamos ai to esperando propostas meu amor é bom rs e olha o maurisio n é meu amiguinho gay sei nem qem é essa pessoa ai é mentira ele é meu amiguin mas eu não sei se ele é gay é verdade ah e ele ta sentido porque n foi chamado pra esse blog rs ta ***magoado*** pois é gente depois eu penso em algo mas esse é só meu oi ai to sem oclus eu nao consigo enshergar

oi galere bgs

DENTE PRA LA

DENTE PRA CA

CUIDADO COM O VAMPIRO ELE VAI TE PEGAR

9 Respostas to “oi rs”

  1. Matcho, o |: said

    vem dami te do amor |:

  2. munky. said

    KD JOSEI DE BIQUINI

  3. Josie said

    Q ISSOS

  4. tainah said

    ow matcho dano amopr pra td mundo kkk

  5. fael said

    digitei “cu eh tudo igual eh buraco ou rodela” no google dai vim quicando quicando e cai aqui qqq ces fizero????

  6. Matcho, o |: said

    hax, n gosto vem aqi e me da um beijo |:

  7. Remiti said

    JOZEI DEB IQIEN KD

  8. El Bisc8 said

    Fael é a última vez que te falo isso :
    ou fica quieto ou eu te encaro de frente QUEM OLHOU PRO AVATAR E ENTENDEU ME DA UM MUSHROOM

  9. El Bisc8 said

    Encarar de frente anem detonauta cpm

Deixe um comentário

