enchentes em santa catarina

novembro 29, 2008

ja que o assunto vigente sao lendas urbanas e historias pessoais e casos do acaso e o auto da compadecida e pedro malasartes, vou contar a vcs uma historia do inicio dos anos 2000 que aconteceu comigo:
minha tia em busca da inclusao digital encontrava-se indignada pq a amiga dela n recebia o e-mail dela (claro q ela ligou pra perguntar c chegou o e-mail). como eu nasci sabendo e sou um gênio desde antes de nascer ela veio me preguntar o que havia de errado e apos mto matutar perecebi q havia uma letra errada no endereço do destinatario e informei-a disso, a qual ela retrucou:
“afff mas essa mulher da internet eh mto burra, 1 letrinha so, ela devia saber com quem eu qeria falar”

foi isso agora n percam na proxima josei de bikini
ñ
percam
.

Anúncios

2 Respostas to “enchentes em santa catarina”

  1. Vinícius said

    AFF INTERMENT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: