Lucife |:

novembro 28, 2008

Primero eu vo conta a historia do dia q eu tavo voltando da escola e vi a mulher morreno na linha do trem vuop perna pra todo lado parecia que ela trinha um monte de perna e cavera e brasso que nem aqeles cara do Mortal Combate |:

Pronto, agora vo conta a historia q eu tavo nessa mesma cidade e eu tavo voltando da sacola de novo e tava passano na frente da igreja e e tinha ums pastor mto loco de pedra gritano “E PRO JOSEH?” ae o povo que tava la dentro que ja tava lokasso tb gritava “JC NELE”, ae o pastor de novo “E PRO ANTONIO?” ae os cara mto loko “JC NELE”, “E PRA MARIA?”, “JC NELA”, ae eu passo na frente do baguio e o pastor “E PRO CABELUDO?” olhano pra mim eu dise AF Q Q ISOS SEU PASTOR, mentira eu n disse nada mas o povo qe tava la dentro lokasso falando lingua de anjo olharo pra mim e dissero “JC NELE” aaaaaaaf q vcs faria se tivesse sido c vcs eim?Primera coisa que eu fiz foi pegar minha AK-47 que ganhei de presente do Asserarafat (Eh assim q escreve?rs) e entrei na igreja fingino q tava jogano cs foi MTO LOKO

ow eu qero um mini matcho |:

Sério, essa historia é veridica, só que sem a parte de entrar matando todo mundo |:

Ae o otro dia eu tava andano na rua e caiu um ovni na minha frente e eu virrei astronauta fui pra otro planeta era chei de buseta chamei de bucetalandia rssssssssssss ow eu to cantano nao to contando a historia vo conta a outra agora eu tava andando na rua e vi esse portao

To pensano em contrata esse cara pra faze uns grafiti mto loko no meu portão, ele eh bom nisso |:

foi mto loko esse dia eu entrei na casa desse cara troqei uma ideia e ele me serviu biscoito e leite

Mntira nunca vi esse portão na minha vida kkk pegei de um cara essa foto |:

rs

Mas as 2 primeiras historias são verdade |:

af acho q da proxima vez eu vo bota aqela foto da Josei de biqini pra ver se começa a aparecer gente aqi pra ler os post RS

9 Respostas to “Lucife |:”

  1. Josie said

    LUCIFEEEEEEEEEEEEEEE

  2. amany said

    JOSIE DE BIKINI KD

  3. Vinicius said

    Q ISO O PORTAL DA MIAN K SA, FARAO PINTURA RUPERT PRA VS

  4. munky. said

    JOSEI DE BIQUINI POR FAVOR

  5. Black Giu said

    kk adorei esse portão????

  6. El Bisc8 said

    matcho eu ja vi um atropelamento tb mas a tia nem explodiu algum dia eu conto isso aqui mas foi paia ela la assim O_O toda morridinha

  7. Talita Sala said

    ow!
    cara foda esse pixador aí.
    nem eu consigo fazer o N ao contrário.
    e, quando eu min vistia só de preto, os pessoal de igerja tbm falava umas coisa assim.
    tudo guei
    brinks rs

  8. Remiti said

    prenas paq te tenho

Deixe um comentário

