Morte eu acho massa

novembro 26, 2008

Ow eu n acho massa n só falei pra fica bunito em cotnraste com o post do biscoito kkkkkkk |:

Eu to muito triste galera eu sofri uma grande perca amaior da historia da minha vida hoje, por mim todo mundo podia morre todo mundo menos ele AF CARA PQ NÃO PODIA SER MEU TIO Q MORA NO CEARÁ Q MORREU (n tenho tio q mora no ceara kkk) n podia ser ele, bubassauro vo sentir tua falta 😥

af n se fazem mais centro pokemons q nem antigmanete

af n se fazem mais centro pokemons q nem antigmanete

ow a data q ele morreu ta certa viu gente, eu soh fiqei sabeno hoje pq o pombo correio se atraso |:

Isso me lembra o dia que eu tava em Bariloche e mataram meu boneco de neve com um lança chamas:

eu n tava nese velorio n pude ir foi no polo norte, brigado João Bolão Neves por ter me mandado a foto

eu n tava nese velorio n pude ir foi no polo norte, brigado João Bolão Neves por ter me mandado a foto

FODASE O BULBASAURO marselo kd vc vamo joga gbound kkkkkkkk |:

13 Respostas to “Morte eu acho massa”

  1. kra q iso o bubassauro nao pode ter morrido
    essa data de nasimento ae ta errada eu ja jogava no arcade o BUBASSAUROS E CADILACS

    serio tem caruso nesse angu

  2. isso me lembrou q qdo eu vi TROPA de ELITE eu achei o cu mulo eles mata pondo fogo daquele jeito.

    ONDE JA CIVIU MATA GENTE IGUAL MATA BONECO DE NEVE

  3. El Bisc8 said

    matcho hahauehuaeheahuaehuaehueahuehaueha
    ai calma aheuaehuaehuaehuaehueahuaeheuahaeuhu
    respira kkkkkkk
    tadim do bubasauro e do seu espetin de neve
    ou jeff esse filme ai eu vi e aquele da rita né
    q tem um carro vermelho
    como q chama

  4. AF falei errado kkkkkkk

    eh CADILACS E BUBASSAUROS

    FALEI Q ESISTIA:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=39376655

  5. El Bisc8 said

    c já viu o tanto q o jogo era violeto
    o povo atirava em compy (aqueles piquitico) com bazuca
    matava raptor no facão
    anem ibama

  6. Remiti said

    Matcho odeoi vose vose rolbou a foot do top cu q eo opseti nac abelulds comada odieo vose kkk bricnadrea t doro vose leagl

  7. Talita Sala said

    AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS
    OW
    eu achei que ele já tinha morrido naquela batalha que o Ash (?) usou ele lá e tals.. sério. :T
    que bom saber.. que.. ele viveu mais do que eu pensava. ele se foi, mas vai ficar sempre na nossa memória e nos nossos corações. arelura grória a deus.

  8. Vinícius said

    USA PHOENXI DOWN CARALHO

  9. Amany said

    ·Tags: bubasauro, enchente, itajai, morte, santana catarina rs

    aow meu amgo morreu dessa chuva

  10. SGAN said

    AU AU PEGA NO MEU BRAÇO meus amigos
    qual o aumentativo de ‘seu pintebinha’ ?

  11. aína said

    eu… eu…
    ah!

    BEM FEITO!
    foda-se o bubassauro 😀
    pronto. falei

  12. Lpp said

    USA PHOENXI DOWN CARALHO [2]

Deixe um comentário

