Vida eu acho massa

novembro 25, 2008

Imagina você fazendo uma prova de Microcomputadores daí depois de 3 minutos você já passou todo seu conhecimento para o papel (seu nome ~~ 3 minutos só pra ter coragem de escrever o nome) aí você sai da prova toma um SUCO DE MELANCIA

crucru

queria uma foto do Edward Cullen tomando um copo de suco de melancia mas apareceu essa

come um PÃO DE 4 QUEIJOS com um queijo doce q NOOOOJIO e uma empada de frango

ANEM FANI

ANEM FANI

e come um toblerone de 2 reais daí eu penso Q MERDA PQ EU NÃO TO FAZENDO ARQUITETURA COM ESSE POVO BONITO AQUI DO MEU LADO daí lembro desse blog e minha vida faz sentido (aff que mentira)

matcho kd vc pra gente jogar guboud

7 Respostas to “Vida eu acho massa”

  1. Ai kra tbm adoro tuberculose ONDE VC COMPRA POR DOIS RAEIS????

  2. Macho mando c ir jogar q ele ja ta jogano

  3. Vinícius said

    PAO DE QUAIJO NA PRAIA COISA DE MINEIRO QQ ISO

  4. El Bisc8 said

    ANEM EU TENHO TEATRO MÁGICO AGORA ANEEEEEM

  5. munky. said

    PO MANO o povo de arquitetura é bonito mesmo economia só tem gente feia Q

  6. Black Giu said

    vou fazer arquitetura, so bonita?

  7. Mandy said

    eu fasso arquttura, só mina mala

Deixe um comentário

