Bonecas que não deveriam ser.

novembro 25, 2008

Eu tava olhando no site do thinkgeek.com aqueles micróbios de pelúcia em tamanho gigante. Achei super interessante, uma pena ser tão chato importar coisas, se vendesse no Brasil eu compraria um de cada e faria uma estante gay no meu quarto. Mas acho que a maior diversão da coisa toda é presentear, to errado? Imagine-se então dando de presente o  HIV de pelúcia a um amigo aidético. Sei lá, eu até imagino a cena: seu amigo abrindo a caixa de presente todo animado e pergunta: “Não é alguma coisa que eu já tenho, né?” e você diz: “É sim. E foi a Paulinha quem te deu de presente.”

Qualquer semelhança pode não ser mera coincidência

Qualquer semelhança pode não ser mera coincidência

Mas acho que, no ramo dos brinquedos, ninguêm faria mais sucesso do que uma Susie Paraplégica. Aí sim faria sentido o aviso: “Susie não se movimenta sozinha”.

Essa é não é a Susie, é uma Brigitte qualquer.
Essa é não é a Susie, é uma Brigitte qualquer.
5 Respostas to “Bonecas que não deveriam ser.”

  1. El Bisc8 said

    “Não é alguma coisa que eu já tenho, né?”
    AIAI EU TO RHYNO
    jeff te mandei um convite OUTRO CONVITE pro blog finge q n existe
    não tinha visto que você já estava aqui :B

  2. Matheus said

    KKKKKKKKKKKKKKK MINHA IRMÃ CHAMA PAULINHA

  3. Vinícius said

    BEJO PRA Brigitte GATA VO TE PEGUA *SAI POLISIA NOA SOU PEDOFILO*

Deixe um comentário

